3 de abril de 2009

Liguem as TVs

Na próxima terça-feira, dia 7 de abril, a Globo deve colocar no ar, ao meio-dia, matéria sobre a Biblioteca Popular do Coque.
Liguem as tevês.
Não sei qual vai ser o enfoque.
Mas, talvez, seja uma rara oportunidade de ver as crianças do bairro, não como vítimas da violência ou como criminosos em potencial, mas como meninos lindos, que gostam de brincar, de ler, de conhecer coisas novas. Talvez seja uma oportunidade rara de ver os adultos, não como bandidos, mas como gente com a alma repleta de solidariedade.
Não sei o que a TV vai mostrar.
Sei o que meus olhos me revelam.
De toda forma, liguem as tevês.

2 comentários:

Magna Santos disse...

Luna, pode deixar. Vou repassar, inclusive, a notícia aos amigos. Há cerca de 2 ou 3 anos atrás, tivemos a oportunidade de participar de arrecadação de livros para este trabalho tão lindo. Frei Aloísio foi a ponte, aliás, pelo que sei, ele e tantos outros têm sido pontes para uma realidade mais humana.
Beijo.
Magna

Magna Santos disse...

Oi, Luna. Conheço Frei Aloísio, mas ele não lembrará de mim. Ele aceitou nosso convite há 2 anos atrás para participar de um evento que organizamos, quando solicitamos livros para a biblioteca. Foi maravilhosa sua participação. Ele é, de fato, uma ótima pessoa. É franciscano, só isso já diz tudo.
Beijo.
Magna
Obs.:olha, se quiser trocar mais, anota meu email, tá? magna_s2@hotmail.com

 

Palavras-pontes Design by Insight © 2009