Dizem que os anos vividos nos dão serenidade. Que a experiência nos deixa sóbrias, com aquela sabedoria que se fecha no silêncio e em palavras oportunas, ditas no momento certo. Não aconteceu comigo.
Meu nome é alegria! Mas um mar de lágrimas rega os campos em flor Meu peito guarda tempestades e os trovões que rebentam em risos são os mesmos que gritam de dor