Ressurreição

Então renasci. Cruzei a ponte que me separa do abismo. Cindi a nuvem negra em gotas de orvalho. E espalhei nos ventos as cinzas de mim.


Então renasci. Cruzei a ponte que me separa das águas. Amarrei tempestades em navios assombrados. Mergulhei no oceano de mim.

Lancei anzóis num rio de sonhos perdidos. Pesquei um fóssil. Uma pedra. Um sapato. E a sereia sorriu no fundo do mar. Por que sonhos não se pescam, se plantam. E há uma longa espera até a germinação.

Então deitei sementes no solo e no vento. E elas haverão de brotar em mim uma primavera...

Construí novas pontes, para celebrar a passagem.
Construí novas pontes para celebrar a plantação.

Comentários

Magna Santos disse…
Maravilha, Fabiana! Isto é que é ressurreição.
Lindo demais. Construindo pontes, plantando sonhos. Sim, plantamos sonhos.
Beijos.
Magna
Puxa vida, Fabiana, Fantástico, Fantástico, é muito também o momento pelo qual eu também estou passando: Renascimento!

Lindo!!! Parabéns!!!

P.S.: Posso publicá-lo no meu blog?

Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Mais que chocolates...

Gritos de Gaza