Contagem regressiva para o Carnaval


Metade de minha alma é feita de confetes e serpentinas.
Metade de minha alma se embala no frevo e nos maracatus.
A outra metade é quarta-feira de cinzas...
mas esta eu faço adormecer por sob as máscaras e fantasias.


Planejo minha vida de acordo com o período de Momo,
reserva de finanças,
planejamento familiar,
até minhas gestações foram cuidadosamente pensadas para que o parto não coincidisse nem atrapalhasse meu tempo de folia.

Por isso,
somos uma família de foliões:
eu,
meu amado,
minhas crianças.
Nestes raros quatro dias,
nos mudamos para Olinda
e respiramos Carnaval.
É este ar que me renova para todo o resto do ano.

Portanto, não esperem de mim notícias.
Desligarei os telefones,
a televisão,
o computador.
Estou fora do ar.
Estou em transe...
Ah! Um momento para a propaganda gratuita:
Anotem:
No domingo de carnaval - Bloco Aratu Vermelho, concentração na sede do Cariri, no Largo do Guadalupe, 11 horas. Site: www.aratuvermelho.com.br
Na terça-feira - Urso PédeCana, concentração na Rua Joaquim Cavalcante, 330 (próximo a Igreja da Boa Hora), 9:30 horas. Site: www.ursopedecana.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gritos de Gaza

Mais que chocolates...